Sobre o Astrólogo

Guilherme Salviano faz consultas presenciais e online utilizando o Mapa Astral para orientação, aconselhamento e previsões pessoais. Também ministra cursos de Astrologia online, além de elaborar colunas e horóscopos para veículos de mídia.

Iniciou os estudos de Astrologia em 1988 como autodidata e entre 1992 e 1993 estudou na Escola GEA (Grupos de Estudos de Astrologia) das mais conceituadas escolas de Astrologia de São Paulo e do Brasil ativa entre os anos 80 até o inicio dos anos 2000.

 Em 2011 participou do Curso "Noções e Princípios de Astrologia Empresarial" na AstroBrasil

Trabalha com Astrologia desde 1993, época onde se dedicava a atendimentos com mapa astral para adolescentes e também em assessoria a profissionais de Psicologia que dispunham de clientela de adolescentes e jovens até 20 anos. Desde então, utiliza o mapa astral como instrumento para auxiliar profissionais da área a identificar o perfil e características de seus clientes de diversas idades com devida autorização. 

Fez parte da equipe de Astrólogos Consultores da AstroBrasil de 2004 a 2016, empresa e escola de Astrologia idealizada pelo astrólogo Maurício Bernis, que reúne profissionais no ensino, consultoria deste conhecimento para clientes pessoais e empresariais, além do desenvolvimento profissional para profissionais de Astrologia.

Foi palestrante em Encontros de Astrologia com os temas:
ASTROLOGIA E PSICOLOGIA, UMA PARCERIA REAL. (1ºEncontro AstroBrasil® de Astrologia - Novembro de 2004)
ASTROLOGIA DA INFÂNCIA A JUVENTUDE - (Astrológica 2011 - Gaia Escola de Astrologia de São Paulo)
ASTROLOGIA DOS HORÓSCOPOS - (Astrológica 2014 - Gaia Escola de Astrologia de São Paulo)
PLANETAS RETRÓGRADOS PESSOAIS NO MAPA NATAL E NAS PROGRESSÕES (Aniversário de 40 anos da Escola Regulus Astrologia -  2015)
ASTROLOGIA E AS COMUNICAÇÕES CONTEMPORÂNEAS: DO TELEFONE A INTERNET. (XII Encontro da Central Nacional de Astrologia - 2017).
PLANETAS INFERIORES - MERCÚRIO E VÊNUS NO MAPA NATAL, EM TRÂNSITOS, RETRÓGRADOS E PROGRESSÕES. (III Congresso Internacional de Astrologia Online do Cinastro).
ASTROLOGIA NA INTERNET, um bem ou um mal? (Mesa Redonda no 5º Encontro AstroBrasil de Astrologia em 2007). 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fez parte da Equipe de Professores da AstroBrasil® autores do Curso de Introdução à Astrologia no site AstroVirtual, projeto de ensino de Astrologia à distância entre os anos de 2006 a 2008.

Também foi Tutor, responsável pela elaboração de questionários, criação dos módulos e contato online em tempo real com alunos para esclarecimento de dúvidas em Cursos de Astrologia Básico, Vocacional e de Previsões.

Foi integrante da Diretoria da CNA - CENTRAL NACIONAL DE ASTROLOGIA no Biênio 2009-2011 como Diretor Financeiro (2009 a 2010) e  Diretor Secretário (2010 a 2011), responsável pela comunicação com os associados. Conselheiro da Associação até 2013.

Tem certificação de Ética em Astrologia e também de técnicas em atendimento pelo ISAR, International Research for Astrological Society. (Sociedade Internacional para pesquisa astrológica) desde 2013. 

Astrólogo agente 612 da C.I.A (Cosmic Intelligency Agency), rede internacional de astrólogos com base na Austrália composta por astrólogos de vários países da américa, europa e oceania.