Horóscopo Diário - 12 de Julho



Sol e Plutão estão em oposição, aspecto que recomenda atenção para não agirmos com radicalismo diante das diferenças. Recomenda-se cuidado para não nos envolvermos demais com assuntos dos outros. Temos também o bom aspecto entre Vênus e Urano, positivo para novas convivências e encontros repentinos com pessoas especiais, além de tirarmos proveito de ideias diferentes capazes de contribuir com a solução de problemas vindas de quem temos boa relação.

Guilherme Salviano
Áries
Tendências a esclarecer antigas questões do lar e assuntos mais difíceis entre familiares. Evite radicalismos nestes vínculos.
Touro
O momento é para atenção aos detalhes e as informações nos assuntos profissionais. Nas relações, dia para conversas esclarecedoras.
Gêmeos
Cuide para que a ansiedade não faça tratar assuntos de maneira radical diante das relações. Tendências a repensar projetos materiais.
Câncer
Propensões a tratar questões definitivas em parcerias e relações. Chances de romper com vínculos que pouco contribuem a sua vida.
Leão
O Sol - que rege seu signo - faz oposição a Plutão, indicador para cuidado e ponderação com atitudes radicais nas relações.
Virgem
Assuntos que envolvam grupos do qual faz parte ou que são relacionados a amizades mais próximas terão finalizações ou transformações.
Libra
O desprendimento de situações cotidianas e de relacionamentos contribuirá com o andamento de alguns assuntos importantes.
Escorpião
Novas informações e conhecimentos ajudarão a resolver problemas na área profissional. Atente-se com falsas especulações.
Sagitário
Tendências a desvendar assuntos que ajudarão na tomada de decisões financeiras e profissionais. Por isso, pesquisas são mais indicadas.  
Capricórnio
Este é um momento importante para mais envolvimento em conversas esclarecedoras nos mais variados vínculos de relacionamento.
Aquário
Vênus faz bom aspecto com Urano – que rege seu signo -, propícia a integração com grupos. Favorece o romantismo na vida afetiva.
Peixes
Saiba dosar os momentos para se dedicar às obrigações e diversões. Conciliar deveres sem deixar o que é saudável será essencial.