Horóscopo Diário - 27 de Junho


Uma oposição entre Sol e Saturno recomenda paciência com padrões que envolvam lugares e pessoas. Tendências a mais lentidão para resolvermos assuntos materiais e do dia a dia.

Guilherme Salviano
Áries
Ajustes essenciais marcarão a resolução de objetivos a longo prazo. Temas que envolvam a família tendem a tomar mais atenção.
Touro
Tendências a uma reflexão sobre seus pensamentos e mesmo mudar opiniões sobre assuntos, pessoas e situações antes de decidir algo.
Gêmeos
Momento mais propício para pesquisas diante de assuntos materiais e profissionais. Confidências são propensas nas relações. 
Câncer
Bom momento para refletir e alterar sua postura sobre algumas responsabilidades e posturas diante de certas relações.   
Leão
Com o Sol – seu regente – em oposição a Saturno, uma lentidão para tratar alguns assuntos recomendará paciência dobrada.
Virgem
Cuide para que as obrigações e responsabilidades com as quais lida na rotina não sejam motivo para evitar diversões e mais lazer.
Libra
Momento para decisões relacionadas a assuntos domésticos e de suas relações familiares, os quais recomenda-se não intervir tanto.
Escorpião
Propensões a esclarecer temas relacionados a papéis, burocracias ou informações no trabalho. Dia de mais cuidado com a forma de falar.    
Sagitário
Atitudes importantes voltadas a assuntos materiais e com despesas tomarão empenho. Cuide para não ser tomado(a) pelo consumismo.     
Capricórnio
Regente de seu signo, Saturno está em oposição ao Sol, configuração que sugere mais compreensão com as diferenças em relacionamentos.
Aquário
Alguns cuidados com seu ritmo, com corpo e a saúde serão mais frequentes. Terapia, crenças ou assuntos espirituais despertarão atenção.   
Peixes Propensões para mudar procedimentos com algum projeto que não apresenta o resultado desejado. Pondere antes de decisões.