Horóscopo Diário - 22 de Junho


Mercúrio forma oposição com Plutão, o que recomenda atenção com nossos pensamentos e atitudes, principalmente para que não sejam radicais diante das nossas relações.


Guilherme Salviano
Áries
Este é um momento especial para reavaliar pensamentos que envolvam projetos a longo prazo, tanto familiares, materiais e profissionais. 
Touro
Situações que envolvam burocracias e temas jurídicos são propensas a esclarecimentos. Nas relações, cuidado com falsos boatos.
Gêmeos
Regente de seu signo, Mercúrio faz aspecto tenso com Plutão, fator de cautela para não radicalizar com diferenças de pensamento.  

Câncer
Procure ponderar diante das diferenças, especialmente com quem possui vínculo afetivo. Evite divergências por insignificâncias.
Leão
Alguns cuidados com o corpo e a saúde farão bem ao dia, especialmente com hábitos diferentes que possa acrescentar a sua rotina.
Virgem
Este é um dia em que seu senso crítico estará acentuado (a). Por isso é importante ser mais cuidadoso (a) na forma de se expressar.  
Libra
Atente-se para não resolver assuntos familiares de maneira individualista. Cuide para não intervir demais em assuntos dos entes.
Escorpião
A oposição entre Mercúrio e Plutão – regente de seu signo – é fator para mudança significativa de postura e de pensamentos nas relações.
Sagitário
Momento para mais cautela com questões relacionadas a finanças e interesses materiais. Reflita sobre a utilidade do que tem e deseja.  
Capricórnio
Propensões para ações definitivas e que ponham fim a assuntos que incomodavam diante de relacionamentos.  
Aquário
Tendências a se recompor energias de desgastes recentes. Evite querer fazer mais coisas do que pode ou ajudar mais do que deve.
Peixes
Atente-se para não querer resolver todos os assuntos ao seu modo, especialmente se há pessoas que possam contribuir.