Horóscopo Diário - 21 de Junho


O Sol ingressa em Câncer pela manhã as 7h07min (horário de Brasília), ou seja, momento em que inicia o inverno no hemisfério sul, o verão no hemisfério norte e o período de aniversário dos cancerianos. Neste período sempre temos oportunidades para considerarmos de forma mais especial nossas raízes, valores familiares e relações importantes com quem temos sentimentos especiais, bem como diante de lugares que temos relação. Também é um novo ciclo para decisões e mudança de postura diante de todos estes temas.


Guilherme Salviano
Áries
Este é um momento do ano propenso a maior envolvimento com assuntos familiares e ajustes em questões do lar.
Touro
A época do ano é positiva para se envolver com novos estudos e se aprofundar em conhecimentos que há tempos tem interesse.
Gêmeos
Período de atenção especial com as finanças, principalmente com temas ligados a projetos. Bom momento para desafazer do que não serve.  

Câncer
O período do aniversário é sempre um divisor de águas no ano por apontar mais oportunidades para concluir metas.
Leão
O momento do ano é especial para refletir sobre alguns valores e se vale a pena cultivar certos projetos ou costumes.
Virgem
O convívio com amizades tende a ser mais intenso, retomando contatos ou conhecendo novas pessoas.
Libra
Novas prioridades profissionais tendem a tomar sua atenção neste período, com oportunidades para novas responsabilidades.     
Escorpião
Contatos com pessoas à distância, planos para viagens e atividades que envolvam vínculos com outros lugares tendem a tomar sua atenção.
Sagitário
Período importante para revisões em assuntos financeiros e temas materiais, áreas propensas a imprevistos e indicadas à moderação.   
Capricórnio
Momento do ano associado ao seu signo oposto, Câncer, o que possibilita convivências com pessoas diferentes e ampliação de relações.
Aquário
Dia para valorizar as despesas mais essenciais na rotina, especialmente com os assuntos domésticos. Atente-se mais ao corpo e a saúde.
Peixes
Momento para quebrar a rotina com lazer, diversões e convivências diferentes. Mais momentos sociais serão frequentes.