Horóscopo Diário - 15 de Junho



Uma oposição entre Mercúrio e Saturno recomenda paciência com as diferenças de pensamento e com padrões de quem convivemos. A quadratura entre Vênus e Urano é fator de atenção para não radicalizarmos nas relações. Será essencial ponderações com os padrões que algumas pessoas cultivam.

Guilherme Salviano
Áries
Será mais comum lentidão para esclarecer com assuntos de longo prazo, o que deve acarretar para ajustes em temas do lar e do trabalho. 
Touro
Com um aspecto tenso de Vênus, a vontade de mudar padrões será maior. Atente-se para não precipitar situações.
Gêmeos
Mercúrio – que rege seu signo – faz oposição a Saturno, fator para paciência e ponderação com padrões e tradições de quem convive.
Câncer
Atente-se para não se portar de maneira impulsiva com diferenças sem importância em suas relações de vínculo afetivo.
Leão
Momento para adaptações e novidades em temas profissionais. Nas relações de vínculo afetivo, não é tudo que poderá resolver ao seu modo.
Virgem
Regente de seus signo, Mercúrio faz oposição a Saturno, fator que acentua seu senso crítico. Cuide para não exigir demais de quem gosta.
Libra
Seu regente Vênus faz aspecto tenso com Urano, o que acentua cuidado com radicalismos por maior desejo em desprender-se de costumes.
Escorpião
Momento de cuidado com informações ou boatos diante seus vínculos. Cuide para não ser metódico demais com algumas opiniões diferentes.
Sagitário
Período importante para aprofundar pesquisas diante de estudos e temas profissionais antes de decisões.   
Capricórnio
Procure agir compreensão diante de posturas metódicas que outras pessoas cultivam. Nem todos aceitam o que é novo rapidamente.  
Aquário
Regente de seu signo, Urano está em aspecto tenso com Vênus, o que traz tendências para mudar hábitos diante de suas relações.
Peixes A ponderação em relação a grupos e ambientes sociais será maior. Propensões a mudar seu pensamento e postura com algumas convivências.