Horóscopo Diário - 11 de Maio


O trígono entre Sol e Plutão favorece pesquisas, interesses por temas espirituais, debates e reflexões sobre assuntos que elucidem tabus, preconceitos, além de questões mais íntimas que temos.
A Lua está em Áries, fator para cuidado dobrado com impulsos e atitudes individualistas. Momento para decisões com foco e atenção dobrada para não sermos tomados pela ansiedade.

Guilherme Salviano

Áries
A Lua em seu signo aumenta tendências para ampliar condutas sentimentais e uma postura nostálgica. Cuidado com exageros e exigências. 
Touro
Estará propenso(a) a se dedicar com mais intensidade aos problemas das pessoas que considera especiais.
Gêmeos
Muitas vezes a rotina semanal traz uma dispersão de certas relações. Aproveite para retomar contatos e amizades especiais.
Câncer
Projetos a longo prazo são propensos a tomar dedicação mais intensa. Atente-se para que a ansiedade não faça antecipar etapas.
Leão
O Sol, seu regente, faz bom aspecto com Plutão, favorecendo a intimidade na vida amorosa. Também favorece temas espirituais e estudos.
Virgem
Valorizar o romantismo em ocasiões mais íntimas será um tempero especial. Segredos afetivos são propensos a esclarecimentos.
Libra
Tendências para lidar de maneira mais constante com diferenças nas relações, o que requisitará paciência.
Escorpião
Procure agir com mais sutileza e evitar tom de crítica diante de assuntos que podem ser resolvidos com simplicidade em suas relações.
Sagitário
Evite abdicar de momentos de lazer e diversões em função das obrigações ou problemas que envolvam sua rotina.   
Capricórnio
Bom momento para refletir sobre o bem que terá ao se desapegar de alguns costumes que impeçam de lidar com algumas inovações.  
Aquário
Estudos e assuntos que sinta vontade em conhecer tendem a despertá-lo(a). Boas conversas com amigos serão bem-vindas.
Peixes Projetos que envolvam finanças e objetivos materiais terão oportunidades para ajustes e decisões importantes.