Horóscopo Diário - 12 de Abril


A Lua está em Peixes, favorecendo a exposição de sentimentos mais íntimos e que desafiarão alguns receios os quais precisamos superar de forma definitiva.  

Guilherme Salviano
Áries
Atente-se para evitar cismas, posturas pegajosas ou preocupações desnecessárias com quem se relaciona.
Touro
São maiores as tendências para conviver com grupos e retomar contatos com amigos. Alguns serão referências na decisão de projetos.
Gêmeos
Seja cuidadoso(a) para que os projetos pessoais não impeçam de pensar em momentos afetivos ou planos a dois.

Câncer
Momento para exercitar mais seu otimismo e perceber que suas emoções terão efeito para superar problemas, se agir com mais positivismo.
Leão
Valorize novos momentos para a vida amorosa sem ter receios por situações ocorridas no passado.
Virgem
Momento especial para conversas sobre projetos a dois. Também será especial para identificar afinidades se está em paquera.
Libra
Período especial para valorizar alguns hábitos simples na companhia de quem se relaciona ou se estiver em paquera.     
Escorpião
Gestos mais afetuosos sempre são bem-vindos, esteja em paquera ou se for comprometido(a). Momento mais propício a tais posturas.
Sagitário
Deixe de lado algumas manias do passado que façam perder tempo e impeçam de aproveitar momentos especiais na vida amorosa. 
Capricórnio
Este é um momento para valorizar a comunicação e também boas conversas com quem se relaciona ou se está em novo envolvimento.
Aquário
Seja paciente com a mentalidade e o apego que algumas pessoas têm com alguns costumes, até porque também tem os seus.
Peixes A Lua em seu signo torna suas emoções mais transparentes na convivência com as pessoas e favorece o esclarecimento de assuntos antigos.