Horóscopo Diário - 9 de Outubro

Iniciamos a semana com Sol e Mercúrio em aspecto tenso com Plutão, o que recomenda atenção para não termos posturas radicais diante de assuntos sem tanta importância. O cuidado com as comunicações e a forma de abordarmos questões gerais será essencial. Tendências a percebermos mudanças diante de padrões que envolvam assuntos importantes em nosso cotidiano.

Guilherme Salviano
Áries
Assuntos profissionais estão propensos a mudanças de padrões e mesmo rompimentos com algumas ideologias.
Touro
Uma atenção extra com o corpo e a saúde será positivo para revitalizar energias. Mudanças em sua rotina estão mais propensas. 
Gêmeos
Mercúrio – que rege seu signo - faz aspecto tenso com Plutão, o que recomenda atenção dobrada para não radicalizar com as diferenças.
Câncer
Atente-se para não radicalizar com questões domésticas ou tomar por base antigas situações que influenciem alguma decisão.  
Leão
O Sol – regente de seu signo – faz aspecto tenso com Plutão, o que recomenda cuidado com posturas radicais na definição de assuntos.
Virgem
Cuide para que posturas pegajosas, implicâncias ou gestos de ciúme, não atrapalhem seus vínculos afetivos, por mais que não demonstre.
Libra
Assuntos familiares requisitarão alguma decisão especial. Atente-se para não agir pela ansiedade ou de forma radical.
Escorpião
Este é um momento para refletir e mesmo mudar algumas atitudes e responsabilidades que, às vezes, assume pelos outros.
Sagitário
Tendências a esclarecer interesses que envolvam suas amizades ou atividades em grupos que tem envolvimento. Diplomacia será essencial.   
Capricórnio
Atente-se para não perder a ponderação com assuntos profissionais. Nas relações de elo afetivo, seja paciente com diferenças.  
Aquário
Estará mais suscetível a energia dos lugares e pessoas. Atente-se para gastar energias com assuntos de menor importância.
Peixes Sua dedicação a crenças e terapias são temas positivos para revigorar energias. Em relacionamentos, tende a partilhar confidências.