Horóscopo Diário - 11 de Outubro


Um aspecto tenso entre Marte e Saturno aponta tendências a lentidão na resolução de assuntos do dia a dia. Será essencial paciência com padrões e tradições de lugares e pessoas.

Guilherme Salviano
Áries
Regente de seu signo, Marte faz aspecto tenso com Saturno, o que aponta necessidade de paciência com o ritmo das coisas.
Touro
A convivência com as pessoas que mais gosta é propensa a maior exposição de sentimentos. Tendências a mais momentos sociais.
Gêmeos
Questões familiares e mudanças ligadas a rotina doméstica tomarão maior foco para esclarecer pendências. Evite posturas por ansiedade.   
Câncer
O cuidado com as palavras e com a maneira de se expressar será importante pois está propenso(a) a se expor de forma mais direta.    
Leão
Propensões a lentidão diante de questões profissionais e em assuntos materiais. Estratégia e ponderação será essencial em tais temas.
Virgem
Marte em seu signo faz aspecto tenso com Saturno, o que recomenda atenção para não ser pessimista demais com alguns assuntos.  
Libra
O momento do ano é para refletir e até evitar sacrifícios que dedica para algumas situações e pessoas as quais já fez demais.
Escorpião
A retomada de amizades e novas convivências trarão momentos especiais, inclusive com mais dedicação a assuntos dos mesmos.
Sagitário
Decisões importantes marcarão o trabalho. Há chances para algum tipo de disputa e envolvimento mais intenso com metas para longo prazo.    
Capricórnio
Marte faz aspecto tenso com Saturno - planeta que rege seu signo – um indicador para atenção com a ansiedade nas questões do dia a dia.
Aquário
Cuide para repensar finanças ou objetivos materiais. Bom momento para pesquisas no trabalho. Confidências devem marcar suas relações.
Peixes Estará mais decidido(a) para esclarecer assuntos diante das pessoas de sua convivência. Dedique-se mais a quem se dedica a você.