Horóscopo Diário - 15 de Setembro


Vênus e Júpiter formam um bom aspecto, configuração importante para a expansão de metas, relações e parcerias. Positiva também para o trato de negócios e questões financeiras. Momento para proximidade de pessoas que tenham positivismo e contribuam com ensinamentos e informações práticas em pró de nossos objetivos. A Lua segue em Câncer, o que traz inclinação para assuntos do passado e oportunidades para desfazermos de más lembranças ou mesmo apegos que mantemos.

Guilherme Salviano
Áries
O momento é de compreensão na forma de vivenciar padrões e velhos costumes, sejam os seus ou o que outras pessoas preservam.
Touro
Despertará maior interesse por estudos, atividades culturais e entretenimentos que preencham a mente e sua rotina.
Gêmeos
Cuide para não ser tomado (a) por impulsos consumistas. Período importante para decisões relacionadas a temas materiais.
Câncer
Tendências a mais impulsos no esclarecimento de assuntos que envolvam relacionamentos. Pondere com o jeito de se expressar.
Leão
Período indicado para reflexões sobre seu comportamento e mesmo para exercitar mais as suas crenças. Interrompa desgastes na rotina.
Virgem
O empenho a temas que envolvam grupos será mais intenso. Período para atenção com atitudes individualistas diante das amizades.
Libra
Com seu regente Vênus em bom aspecto com Júpiter, situações de relacionamento serão tratadas de forma esclarecedora e franca.
Escorpião
Decisões que envolvam crenças, ideologias e temas culturais tendem a tomar sua atenção. Modere nas expectativas diante das relações.
Sagitário
Júpiter – que rege seu signo – faz bom aspecto com Vênus, posição favorável a negócios em geral. Também favorece bons momentos sociais. 
Capricórnio
Seja mais paciente com diferenças de opiniões, especialmente com questões profissionais e nas amizades. Parcerias tomarão atenção.
Aquário
Novos interesses marcarão o setor profissional e trarão oportunidades para uma nova fase. Cuide para não sobrecarregar seu ritmo.
Peixes Atitudes diferentes marcarão sua postura nas relações sociais. Também é um momento especial para declarações afetivas.