Horóscopo Diário - 13 de Setembro



Um aspecto tenso entre Sol e Saturno recomenda paciência diante de assuntos que envolvam nossos afazeres e mesmo projetos. Há tendências para lentidão e reestruturação de assuntos especiais. Também é um momento de paciência com padrões, tradições e apegos convencionais que certas pessoas cultivam em nossa convivência. A Lua segue em Gêmeos e atinge sua fase minguante, positiva para conclusões de etapas e pendências diante de interesses que envolvam nosso dia a dia. Desperta oportunidades para debates e aprendizados de maneira mais intensa.


Guilherme Salviano
Áries
Nas relações, estará mais propenso (a) do que o habitual a dizer o que pensa. É até positivo, desde que seja de forma cuidadosa.
Touro
Tendências a priorizar novas metas no trabalho. Também é um período propício a expandir algum objetivo autônomo que há tempos desejava.
Gêmeos
Sua comunicação estará mais intensa, algo positivo para tratar assuntos especiais. Evite forçar temas desnecessários nas relações. 
Câncer
O momento é propício para valorizar suas crenças e também atividades que sirvam como terapia para recarregar suas energias.   
Leão
O Sol – que é regente de seu signo – faz aspecto tenso com Saturno, o que recomenda paciência com a lentidão na solução de assuntos.
Virgem
Está propenso(a) a novas responsabilidades profissionais. Será importante a persistência para se adaptar a situações e convivências.
Libra
Período para novos aprendizados e para aperfeiçoar o que sabe no trabalho. Planos para viagens e atividades culturais tomarão atenção.
Escorpião
Tendências para uma introspecção diante de algumas convivências. Período para recompor energias em ambientes onde se sinta bem.    
Sagitário
Decisões importantes marcarão os seus relacionamentos. Procure aceitar diferenças de pontos de vista nas relações.     
Capricórnio
Saturno – regente de seu signo – faz aspecto tenso com o Sol, o que recomenda atenção para não resolver tudo de maneira individualista.
Aquário
Estará mais envolvido(a) com assuntos cotidianos. Modere apenas nas empolgações. Procure expor mais os sentimentos na vida afetiva.   
Peixes Procure ser paciente com alguns padrões de outras pessoas. Evite algumas posturas radicais em relações da família.