Horóscopo Diário - 21 de Abril


Terminamos a semana com o ingresso de Marte em Gêmeos, o que proporcionará uma recepção mútua com Mercúrio, já que Marte é regente de Áries e estará em Gêmeos transitando pelo signo que Mercúrio é regente em mesmo momento que Mercúrio em Áries transita pelo signo que Marte é regente. Esta é uma configuração que favorece a busca por temas culturais e de conhecimento. Tendências para debates e conversas mais intensas nas relações, o que recomenda atenção com impulsos nas palavras para evitar mal-entendidos. Período especial para agirmos de maneira concreta e realizadora diante de ideias que há tempos idealizamos, mas não colocamos em prática.

Guilherme Salviano
Áries
Sua comunicação estará mais acentuada para tratar assuntos de forma mais direta nas relações. Bom período para curtir temas culturais.
Touro
O envolvimento com assuntos financeiros tende a ser mais intenso. Fique atento(a) com impulsos financeiros.
Gêmeos
Marte ingressou em seu signo, o que despertará sua comunicação com mais intensidade nas relações. Cuidado com a ansiedade nos projetos.
Câncer
Período para refletir sobre costumes e sobre seu ritmo. Tendências para recompor energias com crenças, meditação e temas espirituais.
Leão
Assuntos que envolvam grupos do qual faz parte ou que são relacionados a amizades mais próximas tomarão mais empenho.
Virgem
Decisões importantes marcarão este momento profissional. Atente-se para que a ansiedade não faça tomar atitudes precipitadas.
Libra
Novas informações e conhecimentos ajudarão a resolver problemas na área profissional. Atente-se com falsas especulações.
Escorpião
Desvendará assuntos que influenciarão a tomada de decisões financeiras e profissionais. Por isso, pesquisas são mais indicadas.
Sagitário
Com o ingresso de Marte em seu signo oposto, Gêmeos, há indicações para se envolver em conversas esclarecedoras em variados vínculos.
Capricórnio
Tendências a dedicar mais empenho ao corpo, saúde e uma disciplina para não sobrecarregar sua mente com o ritmo da rotina. 
Aquário
Saiba dosar os momentos para se dedicar as obrigações e as diversões. Conciliar deveres sem deixar o que é saudável será essencial.
Peixes
Um empenho maior aos temas da sua casa e com os familiares será mais frequente. Evite intervir demais em assuntos de quem gosta.